Postado em quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 17:05

Moradores de Alfenas são detidos em Varginha com 500 gramas de cocaína

Droga estava escondida nas costas do suspeito de 65 anos, que já foi preso em uma ocorrência no ano passado.


Alessandro Emergente

Um casal de Alfenas foi detido em Varginha em uma ação policial de combate ao tráfico de drogas na noite de quarta-feira. Com o motorista de 65 anos, que é morador de Alfenas, foi encontrado um tablete com 500 gramas de cocaína. Já com a passageira, de 33 anos, a Polícia Militar apreendeu uma quantia de maconha.

De acordo com a PM, os policiais desconfiaram do veículo, um Ford Ka com placas de Alfenas, e deram ordem de parada. Os militares perceberam um certo nervosismo do motorista e viram o momento em que a passageira começou a mexer na própria roupa.

O tablete de cocaína estava em uma sacola de plástico, escondida nas costas do suspeito. Os PMs visualizaram uma fita no pescoço do homem, o que chamou a atenção. Essa fita segurava a sacola que escondia a droga.

Além da droga foram apreendidos uma quantia em dinheiro e celulares para averiguação (Foto: PM/Divulgação)


Ao ser questionado, o suspeito disse que pegou a droga de um caminhoneiro entre Alfenas e Varginha, mas sem dar detalhes. Também não quis informar o destino do entorpecente. A suspeita é que a droga tenha saído de Alfenas.

De acordo com a PM, o morador de Alfenas é Lazaro da Silva Sobrinho, conhecido como Lazinho, e já foi preso em 2009 no mesmo local, na avenida do Contorno (Varginha) em uma outra ocorrência de tráfico de drogas.

Durante a abordagem policial, o celular do suspeito tocou várias vezes além de receber várias mensagens pelo whatsapp. Porém, ele se negou a disponibilizar o conteúdo das mensagens para os policiais e disse que se reservaria no direito de ficar calado. No bolso dele estavam R$ 158 em espécie que foram apreendidos.

Com a mulher, os militares encontraram uma quantia não informada de maconha, que estava escondida no sutiã. Ela disse aos policiais que os dois pretendia seguir para Três Corações. O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Varginha.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito