Postado em sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 23:11

Homem quase é agredido por populares após suspeita de furto

O suspeito foi detido pela Guarda Municipal após um grupos de pessoas se revoltarem com o suspeito. A PM também foi acionada para conter a confusão.


Da Redação

Na manhã de sexta-feira, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada no trevo do bairro Pinheirinho, onde a informação era de que ocorria um tumulto no local.

Chegando ao local, a viatura da GCM deparou com populares que tentavam agredir um homem suspeito de furto. Diante dos fatos, os agentes solicitaram apoio da Polícia Militar para conter os populares.

Após a contenção do tumulto, o homem foi preso em flagrante, após ser foi identificado pelo proprietário do comércio, como sendo o autor do furto de seis caixas de cerveja de seu estabelecimento.

A PM realizou a condução do suspeito para a Delegacia Regional da Polícia Civil, onde posteriormente seria confeccionado o boletim de ocorrência.

A ocorrência foi na sexta-feira próximo ao trevo do bairro Pinheirinho (Foto: GCM)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito