Postado em segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 11:11

Corpo de homem que se afogou é encontrado em Areado

A vítima tinha 28 anos e era morador de Alpinópolis, próximo a Passos.


Da Redação

O corpo de um homem, que tinha 28 anos, foi encontrado no domingo em um rio na zona rural de Areado. A informação é que a vítima, identificada como Matheus de Melo Moreira, teria se afogado no sábado.

O fato ocorreu nas proximidades do Condomínio Cabo Verde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tio da vítima informou que ele e seu sobrinho estavam dentro do rio, que tem aproximadamente 15m de uma margem a outra, quando a vítima desequilibrou, deslocando para trás e submergiu em um local em que a profundidade era superior à sua altura, com isso a vítima não conseguiu retornar sendo levado pela correnteza. A vítima era morador de Alpinópolis.

Os bombeiros foram chamados no começo da noite de sábado. As buscas foram retomadas no início da manhã de domingo, quando o corpo foi localizado a quatro metros de profundidade após 3h30 de buscas. Abaixo, foto cedida pelo Corpo de Bombeiros.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito