Postado em terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 10:10

Polícia Civil abre investigação sobre morte de educador físico

Rodrigo Dias de Carvalho morreu no final de semana após um incêndio em uma vegetação no bairro Bárbaras.


Da Redação

A Polícia Civil abriu investigação para apurar a morte do educador físico Rodrigo Dias de Carvalho, que tinha 42 anos. A informação inicial é que ele teria tido um infarto durante um incêndio em um sítio no bairro dos Bárbaras, na zona rural de Alfenas.

A vítima foi ao sítio com a família no último final de semana e faria a limpeza do local. Mas o fogo teria perdido o controle e se espalhado devido ao vento e ao tempo seco. Carvalho tentou, segundo testemunhas, combater as chamas para evitar que as chamas atingissem as casas que ficam próximas ao terreno.

O educador físico foi encontrado caído, mas não tinha queimaduras pelo corpo. “Pode ter sido a fumaça, pode ter sido o esforço físico ou diversas causas que ocasionam nestas situações um infarto, mal súbito ou desmaio”, explicou o sargento, Miller Ramide de Almeida, do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros tiveram que utilizar 8 mil litros de água para conter o fogo. A vítima deixa esposa e dois filhos. As informações sobre a investigação foram divulgadas pelo G1.

O educador físico, que tinha 42 anos, morreu no final de semana (Fotos: Reprodução/EPTV e redes sociais)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo