Postado em segunda-feira, 3 de agosto de 2020
às 18:06
Guarda Municipal usa arma de choque para conter homem com facão
O homem apresentava um quadro aparente de confusão mental e foi contido após o uso da taser.
Da Redação
A Guarda Civil Municipal (GCM) teve que usar a arma de choque elétrico (taser) para conter um homem com um facão. O caso foi na noite de domingo no bairro Vila Betânia, onde a GCM agiu em apoio a Polícia Militar.
Após o coque elétrico, o homem, de 46 anos, caiu, foi imobilizado e algemado. A ação do guarda municipal foi após o homem sair de sua residência com um facão e seguir em direção a outras pessoas. Ele apresentava quadro aparente de confusão mental e estava agressivo.
A PM foi chamada ao local após um vizinho ouvir gritos em uma casa e, ao imaginar, que o morador precisava de ajuda. Porém, percebeu que ele estava sozinho dentro da residência e quebrando os móveis, aparentemente sob efeito de entorpecente.
O irmão do morador foi até o local para tentar ajudar. Entrou na residência para tentar acalmar o seu irmão, mas minutos depois saiu correndo da casa. Alegou que não foi reconhecido pelo irmão que tentou agredi-lo. Relatou ainda aos policiais que o morador estava debaixo da cama se debatendo.
Ao correr atrás do irmão, o morador detido chegou a cair e ferir o rosto. Devido ao ferimento foi levado para o Hospital Santa Casa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Sistema de monitoramento da GCM auxilia PM na recuperação de carro roubado
- Guarda Municipal recupera duas caminhonetes furtadas
- Carro, com 27 tabletes de maconha, é interceptado e motorista é preso
- Guarda Municipal recupera carro roubado e com placa adulterada
- Prefeitura contratará empresa de segurança para as escolas
COMENTÁRIOS