Postado em segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 18:06

Guarda Municipal usa arma de choque para conter homem com facão

O homem apresentava um quadro aparente de confusão mental e foi contido após o uso da taser.


 Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) teve que usar a arma de choque elétrico (taser) para conter um homem com um facão. O caso foi na noite de domingo no bairro Vila Betânia, onde a GCM agiu em apoio a Polícia Militar.

Após o coque elétrico, o homem, de 46 anos, caiu, foi imobilizado e algemado. A ação do guarda municipal foi após o homem sair de sua residência com um facão e seguir em direção a outras pessoas. Ele apresentava quadro aparente de confusão mental e estava agressivo.

A PM foi chamada ao local após um vizinho ouvir gritos em uma casa e, ao imaginar, que o morador precisava de ajuda. Porém, percebeu que ele estava sozinho dentro da residência e quebrando os móveis, aparentemente sob efeito de entorpecente.

O irmão do morador foi até o local para tentar ajudar. Entrou na residência para tentar acalmar o seu irmão, mas minutos depois saiu correndo da casa. Alegou que não foi reconhecido pelo irmão que tentou agredi-lo. Relatou ainda aos policiais que o morador estava debaixo da cama se debatendo.

Ao correr atrás do irmão, o morador detido chegou a cair e ferir o rosto. Devido ao ferimento foi levado para o Hospital Santa Casa.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.