Postado em segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 22:10

Sindicato de policiais penais define delegados sindicais da região

Encontro foi realizado em Alfenas e definiu representantes sindicais da região.


 Da Redação

O Sindicato dos Policiais do Estado de Minas Gerais (Sindaspmg) definiu, nesta segunda-feira, os delegados sindicais representantes da 18ª Risp (Região Integrada de Segurança Pública). Os policiais da área penal Robson Carvalho (Mossoró), do Presídio de Machado, e Gonçalves, do Presídio de Alfenas, foram os escolhidos durante o encontro realizado na Câmara Municipal de Alfenas.

Entre os temas debatidos estavam os pontos de atuação do Sindaspmg no sul de Minas, além da implantação da sub sede do sindicato. Segundo o presidente da Sindaspmg, Cláudio Costa, a região merece atenção especial, sendo que foi possível perceber potencial de crescimento e engajamento em lutas para melhoria da classe.

Uma das prioridades será a luta contra o pacote de medidas do governo estadual, como a reforma da previdência, e a criação da lei orgânica que estabelece parâmetros para a carreira. Além de Costa, o diretor sindical de políticas e mobilização, Júlio Santos, participou do encontro. Abaixo, foto divulgação.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.