Postado em quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 10:10

Homem esfaqueado nas costas é socorrido pelos bombeiros

A vítima perdeu muito sangue, mas estava consciente ao ser socorrida e levada para o hospital.


Da Redação

Um homem, de aproximadamente 38 anos, esfaqueado nas costas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã de quarta-feira. Segundo a corporação, a vítima levou várias facadas nas costas.

As facadas teriam ocorrido pouco antes das 5h40, mas o local de Alfenas onde ocorreu não foi informado pelo Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima deitada na calçada, mas consciente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava pouco comunicativa e informou apenas que o agressor mora na mesma residência, mas não disse o motivo das facadas.

Os bombeiros rapidamente colocaram a vítima na maca e, em seguida, no interior da ambulância para realizarem os primeiros socorros, pois o homem estava perdendo muito sangue e sua temperatura corpórea estava baixando, evoluindo para um quadro de estado de choque.

Na ambulância foi necessário administrar oxigênio, aquecer a vítima e estancar alguns pontos de hemorragia para diminuir a perda de sangue. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminha para o Hospital Alzira Velano.

O Corpo de Bombeiros informou que chegaram ao local, o homem que teria dado as facadas havia fugido. A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito