Postado em sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 15:03

Caixa abrirá no sábado para atender beneficiários do auxílio emergencial

A agência de Alfenas e de outras 10 cidades da região permanecerão abertas das 8h às 12h.


Da Redação

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF), de Alfenas, vai abrir as portas neste sábado (13) para atender aos beneficiários do auxílio emergencial da União devido a pandemia da Covid-19. Ao todo, serão 680 agências em todo o país que vão funcionar das 8h às 12h.

Neste sábado (13) será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

Fim do calendário

Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro no sábado (13), a Caixa encerra o calendário da segunda parcela. Quem não sacou no período, não precisa se preocupar. O crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque poderá ser feito, independente do dia de nascimento.

Atendimento nas agências

Em nota, a Caixa reforçou que não é preciso madrugar nas filas. As 680 agências abertas no sábado (13) funcionarão das 8h às 12h. Os beneficiários vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até que o último cliente seja atendido.

O banco fechou parceria com cerca de 1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

Agências que vão abrir no Sul de Minas:

- Alfenas
- Lavras
- Poços de Caldas
- Pouso Alegre
- São Lourenço
- Varginha



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.