Postado em quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 15:03

Nota da Prefeitura afasta informação de secretária sobre recebimento de inscrições no Sine

Uma nota oficial do governo afastou a possibilidade de recebimento de inscrições presenciais devido a pandemia do coronavírus.


Da Redação

Uma postagem da secretária de Desenvolvimento Econômico de Alfenas, Elaine Cristina Ferreira, nas redes sociais e do ex-titular da Pasta Carlos Miguel dos Anjos informava o recebimento de inscrições, na sede do Sine (Sistema Nacional de Empregos), para seleção de 152 vagas em uma rede de supermercados, que vai se instalar na cidade.

O recebimento seria a partir desta quinta-feira, mas pouco tempo depois a Prefeitura de Alfenas divulgou uma nota informando que a inscrição para seleção não seria feita na sede do Sine. Informou ainda que estava com a direção da rede de supermercados Epa, que inaugurará uma unidade na avenida Jovino Fernandes Salles, no Jardim Boa Esperança, para busca a melhor forma de recebimento das inscrições e evitar aglomerações devido a pandemia.

O próprio Carlos Miguel voltou as redes sociais e reafirmou o conteúdo da nota oficial, divulgada pela Prefeitura. Ele deixou o cargo no mês passado por ser pré-candidato a vereadora e, em seu lugar, assumiu Elaine, indicada por ele para sustituí-lo.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.