Postado em segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 21:09

Polícia identifica suspeito de assassinar sargento em Boa Esperança

Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, no entanto, o suspeito de atirar contra o policial ainda não foi preso.


A Polícia Militar identificou, nesta segunda-feira (18), o suspeito de assassinar o 2º sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, na noite do último sábado (16), em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, no entanto, o suspeito de atirar contra o policial ainda não foi preso.

O sargento estava em um patrulhamento com colegas pela avenida Brasil, na cidade. Os policiais estavam próximo à rodovia BR-265 e viram uma moto roubada. Eles deram ordem de parada para os ocupantes que não respeitaram e fugiram.

O sargento da PM foi morto durante uma perseguição policial (Foto: Reprodução/O Tempo)


Os policiais começaram a perseguição os suspeitos caíram próximo de um matagal até depois fugir pela mata. Os militares foram atrás deles. Houve barulhos de tiros e o sargento não foi mais visto. Ele foi encontrado três horas depois já desacordado e com dois disparos na cabeça.

Oliveira foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ele deixou mulher e filho e foi enterrado neste domingo (17) em Varginha.

O suspeito de atirar contra o policial foi identificado nesta segunda após análise das câmeras de segurança. No entanto ele ainda não foi preso. A polícia faz diligências nesta segunda e ainda não esclareceu qual seria a participação dos suspeitos presos no crime.

O governador Romeu Zema (Novo) postou uma mensagem em seu twitter lamentando a morte do sargento. "Lamento a perda do Sargento Rodrigo, baleado durante uma perseguição a suspeitos de furto na cidade de Boa Esperança. Meus sentimentos à família do nosso guerreiro, que se foi defendendo a sociedade, buscando garantir a segurança da população mineira", escreveu Zema.

Fonte: O Tempo



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.