Postado em sábado, 16 de maio de 2020 às 11:11

Dupla é presa na rodovia com R$ 3 mil em notas falsas

Um rapaz de 27 anos e uma jovem de 19 anos haviam deixado Alfenas e foram interceptados pela PM de Machado.


Da Redação

A Polícia Militar conseguiu interceptar um veículo e prender duas pessoas com R$ 3.050,00 em notas falsas. A dupla havia deixado Alfenas e foi abordada na rodovia MG-179, próximo a Fazenda Santa Clara, no bairro rural Caiana, em Machado. A ocorrência foi na última quinta-feira.

O veículo Renault Sandero foi abordado pela PM após receber informações de que os ocupantes estavam com drogas, porém durante as buscas os policiais encontraram as notas. O material foi avaliado pelo gerente de uma instituição financeira que confirmou os indícios de falsidade, posteriormente confirmado por um dos detidos.

De acordo com a PM, foi necessário consultar uma instituição bancária, uma vez que era de difícil constatação a falsificação do material. As duas pessoas presas já tinham passagens por esse mesmo tipo de crime.

Os dois suspeitos detidos são Ederson Gesse Pereira, 27 anos, e Sthephanie Caroline Mendes Ferreira, 19 anos. Ele é morador de Alfenas e ela de Indaiatuba (SP).

As notas falsas e peças de vestuários, que estavam no carro, foram apreendidos pela PM (Foto: Reprodução/Whatsapp)


Inicialmente, Ederson se apresentou com o nome de seu irmão, que – de acordo com a PM - tem um registro de envolvimento em uma ocorrência de moeda falsa em Poços de Caldas, em abril deste ano, assim como Sthephanie.

Posteriormente, Ederson acabou revelando a sua identidade e alegou que a ocorrência em Poços de Caldas não teve a participação de seu irmão e sim dele que forneceu nome falso. O rapaz assumiu a propriedade do dinheiro falso e disse que foi adquirido em Campinas (SP). A jovem alegou que não tinha conhecimento.

Durante a ocorrência, a PM também localizou no veículo um dichavador com duas buchas de maconha, vários materiais de vestuário e um relógio. O rapaz, que não apresentou carteira nacional de habilitação (CNH), assumiu ser o responsável pela droga.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.