Postado em quinta-feira, 26 de março de 2020

Sessão da Câmara é realizada com restrições devido a pandemia

O público não teve acesso ao plenário, mas pode acompanhar a reunião pelo Youtube.


Da Redação

A sessão legislativa da Câmara Municipal de Alfenas, da última segunda-feira, foi realizada com restrições para evitar a proliferação do Sarv-Cov-2, vírus responsável pela doença Covid-19. O tema que dominou o debate foi exatamente o coronavírus e medidas locais para combater a pandemia.

Sem plateia, mas com transmissão online em tempo real pelo Youtube. Essa foi a alternativa encontrada para manter as reuniões semanais e evitar aglomeração de pessoas.

Entre os vereadores, dois não compareceram porque estão dentro do grupo de risco, segundo o presidente da Câmara Municipal, Fábio Florêncio Marques (Fábio da Oncologia/PP). São eles: Décio Paulino (PR) e Tadeu Fernandes (PTC).

A reunião durou uma hora e sete minutos e vários vereadores comentaram sobre ações de enfrentamento da pandemia, adotadas em Alfenas.

Na pauta havia apenas um projeto de lei para ser votado. A proposição permite desafetação e afetação de áreas para o Loteamento Residencial Cidade Universitária. O projeto ainda precisa ser confirmado em segundo turno na semana que vem.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.