Postado em sábado, 29 de fevereiro de 2020 às 13:01
Atualizada em sábado, 29 de fevereiro de 2020 às 18:57

Arma de GM é roubada durante a madrugada em frente um bar

A pistola TH 380 pertence a corporação e está sendo rastreada.


Da Redação

Um guarda municipal teve a arma de fogo roubada durante a madrugada deste sábado. O roubo teria ocorrido durante uma briga em um bar localizado na rua Canavieiras, no bairro Itaparica.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando um trabalho de rastreamento para identificar os suspeitos e recuperar a pistola Taurus 380, que pertence a Guarda Civil Municipal (GCM).

O GM envolvido na ocorrência é Evandro Marcelo da Silva, que estava em bar localizado no bairro Itaparica e, por volta das 5h da manhã, acionou a PM. Segundo informações da PM, o guarda municipal tinha uma lesão na cabeça, aparentemente causada pela agressão.

O proprietário do bar informou que ouviu uma confusão do lado de fora do estabelecimento e, ao sair, encontrou Silva caído na rua. Nesse momento, dois homens fugiram em uma moto. No bar haviam cerca de 20 pessoas.

A GCM foi armada em agosto do ano passado, após um processo de treinamento realizado por profissionais credenciados pela Polícia Federal, responsável pela autorização do armamento. Foi a segunda Guarda Municipal de Minas Gerais a ser armada. A primeira foi Lagoa da Prata, no centro-oeste do Estado.



Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo