Postado em sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
às 20:08
Caminhoneiro é assaltado, mas suspeitos são presos
Ação conjunta entre a PM e a GCM resultou na prisão dos suspeitos.
Da Redação
Um caminhoneiro foi vítima de um assalto, na madrugada de sexta-feira, no bairro Gaspar Lopes, em Alfenas. Uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal resultou na prisão dos suspeitos, momentos após o crime.
A vítima, de Ibirité (MG), estava a caminho de Muzambinho e decidiu parar em um posto de combustível, às margens da BR 369, para um descanso. Os criminosos abordaram o caminhoneiro e levaram R$ 400,00 e um aparelho celular.
Após o roubo, a PM foi acionada e, a partir de informações do sistema de monitoramento por câmeras operado pela GCM, realizou um cerco e bloqueio, com apoio de viaturas da GCM. No entanto, a ação não resultou inicialmente na prisão dos suspeitos.
Na sequência, uma viatura da GCM localizou um VW Gol, veículo que teria sido usado no assalto, em frente casa de um dos suspeitos, no Gaspar Lopes. No local foram encontrados um simulacro de arma de fogo, roupas usadas no crime, além de R$ 300,00. Os suspeitos, de 21 e 22 anos, foram presos e levado para Delegacia da Polícia Civil (Depol).
A ação conjunta entre PM e GCM resultou na prisão dos suspeitos no bairro Gaspar Lopes
COMENTÁRIOS