Postado em quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 07:34

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns aparelhos a partir de fevereiro de 2020

O WhatsApp anunciou que, muito em breve, o aplicativo não funcionará mais em alguns sistemas operacionais utilizados por celulares mais antigos.


 O WhatsApp anunciou que, muito em breve, o aplicativo não funcionará mais em alguns sistemas operacionais utilizados por celulares mais antigos. As mudanças estão previstas para o ano de 2020, mas a empresa avisa que alguns recursos poderão parar de funcionar a qualquer momento.

Celulares em que o WhatsApp vai parar de funcionar em 2020


Quem tem um aparelho com Android 2.3.7, iOS 8 ou versões anteriores de ambos já não pode mais criar contas novas e nem reverificar contas existentes. Se o aplicativo já estiver instalado e verificado, será possível utilizá-lo até o dia 1º de fevereiro de 2020.

Para quem tem um celular com sistema operacional do Windows Phone, o prazo é um pouco mais apertado: o app de mensagens só funcionará até o dia 31/12/2019, mas não está disponível na Microsoft Store desde o dia 1º de julho de 2019.

Vale lembrar que o Windows Phone, sistema operacional desenvolvido pela Microsoft, já vem sendo descontinuado há algum tempo. A partir do dia 31 de dezembro deste ano, a empresa não oferecerá mais suporte oficial e a recomendação é que os usuários migrem para um outro sistema operacional.


NADIR KEKLIK/SHUTTERSTOCK


Por uma questão de segurança, várias companhias, como o Facebook, optaram por retirar seus aplicativos da Microsoft Store.


Fonte:Vix



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.