Postado em sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Em plena crise econômica , franquia de beleza cresce aceleradamente

Rede de salões Cor & Unha ganha destaque entre modelos de negócios prontos e lucrativos


 
Reprodução: Salões Cor & Unha (JayPRO)

Em um mercado competitivo, ao qual, existem várias franquias de diversos segmentos, uma em especial, vem chamando a atenção de investidores de pequeno, médio e grande porte.

A franquia de beleza Cor & Unha (salão de beleza e estética), possui um diferencial na composição de seu layout, diversidade em todos os serviços de beleza e uma linguagem que atende todos os públicos (feminino e masculino) das classes: A, B e C.

“Desde 2012 vivemos um processo de expansão e consolidação da marca Cor & Unha. Diferente de outros salões de beleza, nossa marca possui um método inovador representado pela qualidade dos produtos, excelência nos serviços e pela padronização do atendimento em todas as nossas franquias.

Alinhada a novas tecnologias a Cor & Unha traz praticidade e sofisticação adotando uma política de valorização da beleza, da vida, do bem-estar de nossos clientes. Investir em algo que possua afinidade e que dê retorno financeiro é o sonho de muitas pessoas que nascem com um espírito empreendedor”, contou Andréa Rosa, detentora da marca.

Andréa também faz parte do movimento “Valorize Sua Segunda Casa", que visa a conscientização e a responsabilidade dos colaboradores em seus respectivos trabalhos: “Eu valorizo muito o trabalho de todos os profissionais que trabalham com a marca, e por isso, eu garanto! Não existe crise econômica quando se tem uma grande marca e uma boa gestão de RH”, comenta a empresária.

Além de oferecer uma infinidade de atendimentos de salão de beleza como: Serviços de cabeleireiros, manicure, podologia e tratamentos estéticos corporais e faciais, a Cor & Unha trabalha com os melhores produtos nacionais e importados da indústria da beleza e dos cosméticos.


Fonte:Exame



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.