Postado em sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 18:06
Atualizada em domingo, 10 de novembro de 2019 às 10:31

Pick-up bate em caminhão e motorista morre no hospital

O acidente foi em uma curva na MG-179, entre Silvanópolis e São João da Mata.


Da Redação

Uma pick-up Fiat Strada e um caminhão bateram em um trecho da rodovia MG 179, entre Silvanópolis e São João da Mata. O motorista da caminhonete ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Ele não resisitu e morreu no hospital um dia após o acidente.

O acidente foi no final da manhã de sexta-feira no Km 74. O motorista da pick-up chegou a ficar preso às ferragens, sendo retirado pelos bombeiros.

O motorista do caminhão relatou aos policiais que seguia no sentido Machado, quando ao fazer uma curva, deparou com a pick-up que teria invadido a contramão da pista. Chovia no momento do acidente.

Em Tempo

O motorista que morreu é Douglas Ribeiro de Lima, que tinha 27 anos. Era diácono da Igreja Católica foi ordenado recentemente pela Diocese de Guaxupé. Ele nasceu em São Paulo e foi aos 2 anos para Monte Belo. Fez estágio pastoral como seminarista em Paraguaçu e São Sebastião do Paraíso. No momento do acidente, ele seguia para o seminário em Pouso Alegre.

A Prefeitura de Monte Belo decretou luto oficial no município de três dias. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Samuel Libânio, a vítima foi submetida a cirurgias neurológicas e ortopédicas e permanecia internado em estado gravíssimo.

Abaixo, foto encaminhada a redação pelo whatsapp.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.