Postado em segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 15:03

Dupla assalta posto de combustível e, na fuga, um cai da moto e é preso

O assalto foi em um posto de combustível localizado na avenida Jovino Fernandes Salles, no Jardim Boa Esperança.


Alessandro Emergente

Uma dupla de criminosos assaltou um posto de combustível, na avenida Jovino Fernandes Salles (Jardim Boa Esperança), no início da manhã desta segunda-feira, e durante a fuga a moto colidiu com um carro e o garupa caiu. O rapaz teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano.

Thales de Souza Vieira, 23 anos, confessou aos policiais que participou do assalto, mas que não sabia a identidade do outro envolvido. Disse que durante a fuga a motocicleta, na qual ele estava, bateu em um veículo, que fugiu. O motociclista também fugiu, deixando-o para trás.

Vieira estava com suspeita de ter tido a perna e o braço direito quebrados. No bolso e na blusa dele haviam quatro cartuchos de munição calibre 32. O suspeito foi internado no Hospital Alzira Velano.

O assalto

Durante o assalto, a vítima, um frentista, relatou que um dos ladrões apontou uma arma de fogo e ordenou que entregasse o dinheiro, R$ 218,00. Enquanto isso, o outro assaltante usou um "pé de cabra" para quebrar a porta de vidro do escritório do posto e levar alguns malotes que continham somente documentos.

Um dos suspeitos caiu da moto durante a fuga e teve que ser levado para o hospital (Foto: Encaminhada via Whatsapp)


Em continuidade a ocorrência, os policiais militares foram até uma residência na rua Norte, no Recreio Vale do Sol, onde o outro envolvido estaria escondido. Ao chegarem ao local, visualizaram pela fresta do portão uma motocicleta Honda CBX 250 Twister (cor vermelha), bastante danificada, idêntica a utilizada no assalto.

Os PMs chamaram pelo morador, que não atendeu a porta. Após alguns minutos, eles escutaram um barulho nos fundos do imóvel, como se alguém estivesse fugindo. Nesse momento abriram o portão e entraram no quintal do imóvel, porém ninguém foi localizado, somente a motocicleta, que foi apreendida.

Esse segundo suspeito foi identificado e já teria envolvimento em outros assaltos. Na residência, que estava com a porta aberta e em condições precárias, a PM localizou um documento do suspeito.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.