Postado em sábado, 10 de outubro de 2020 às 17:05

PM apreende 9 kg de cocaína e prende suspeito

A ação policial resultou ainda na apreensão de 47 tabletes de maconha.


Da Redação

A Polícia Militar apreendeu 9 kg de cocaína, além de 47 tabletes de maconha. A ação policial foi na tarde de sexta-feira, em Alfenas, quando um suspeito foi preso.

Os policiais receberam denúncia anônima e foram até o local suspeito, em uma mata, onde haviam toneis enterrados. O bairro não havia sido informado até a publicação desta reportagem.

A droga foi apreendida e, no momento em que a viatura deixava o local, os militares visualizaram um jovem transitando no meio de um pasto na direção de onde foram localizados os entorpecentes.

Os policiais se posicionaram e deram ordem de parada para o suspeito quando este se aproximava do local. O rapaz, porém, desobedeceu e saiu correndo. Os PMs, no entanto, conseguiram alcança-lo no meio da mata e prendê-lo. Com ele haviam R$ 70,00 que foram apreendidos. O suspeito, de 21 anos, foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) assim como a droga e o dinheiro.Abaixo, foto divulgada pela PM.

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito