Postado em sábado, 21 de setembro de 2019
às 16:04
Veículos são retirados 10 dias após acidente que matou 4 pessoas
Os trabalhos de remoção duraram cerca de duas horas no Km 196 da rodovia.
Da Redação
Dez dias após o trágico acidente na BR-491, no município de Fama, que provocou a morte de quatro pessoas, os veículos envolvidos foram retirados. A remoção da carreta que transportava combustível e de um Celta foi feita na manhã deste sábado.
Entre as vítimas estão duas pessoas de Alfenas, que morreram carbonizadas. Os corpos foram retirados há oito dias, dois dias após a colisão entre uma carreta que transportava combustível e um caminhão carregado com botijões de gás e que acabou atingindo o Corsa.
O trabalho de remoção dos veículos começou por volta das 10h30 e durou cerca de duas horas. O Km 196 ficou interditado. A carreta foi levada para Campos dos Goytacazes/RJ e o Celta para Alfenas.
As informações sobre o trabalho de resgate foram divulgadas pelo Repórter Digital que informou que, durante a semana, já havia ocorrido a remoção do terceiro veículo envolvido no acidente, o caminhão que transportava botijões de gás, e cerca de 8 mil litros restantes do etanol transportados pela carreta.
COMENTÁRIOS