Postado em domingo, 8 de setembro de 2019 às 11:11

Assaltantes roubam carro, mas veículo é recuperado e três pessoas são presas

O roubo a mão armada foi durante a tarde e o carro foi recuperado no final da noite.


Da Redação

A Polícia Militar, com apoio do sistema de inteligência da GCM (Guarda Civil Municipal), conseguiu recuperar um veículo roubado e prender três pessoas suspeitas de receptação. Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido durante a ação policial. O assalto foi no decorrer da tarde no Residencial Oliveira, mas o carro foi recuperado no final da noite assim como a prisão dos suspeitos.

O roubo foi em frente a residência da mãe da vítima. O carro estava estacionado em frente a casa, quando dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Um deles mostrou uma arma de fogo, intimidando a vítima. Os ladrões pegaram a chave do carro e fugiram no veículo.

A PM passou a fazer um rastreamento para tentar localizar o veículo roubado, um Cietroen C4. O sistema de inteligência da GCM apontou que o carro havia passado pela câmera de monitoramento da avenida Mário Barbosa Vieira em direção ao local conhecido como "pedra". Dentro do carro estariam quatro pessoas, sendo uma mulher.

Acima, o momento em que a vítima tem o carro levado pelos ladrões e, abaixo, o veículo recuperado (Fotos: Reprodução)


Diante dessa informação, a PM foi até o local para realizar um cerco e bloqueio e conseguiram localizar os suspeitos. Um deles é Deiglison Yorran do Carmo da Silva, 21 anos, que tentou resistir a prisão e teve que ser contido pelos policiais.

Deiglison Silva é quem conduzia o carro. Segundo depoimentos, ele teria passado pelo bairro Pinheirinhos e pegado outras pessoas para seguir até a “pedra”. Porém, não havia dito aos demais que o veículo era roubado e sim "meio atrapalhado" sem entrar em detalhes.

Já outra pessoa que estava no veículo e foi detida, Alessandra Cassiano Ferreira, 23 anos, disse que Silva assumiu a direção do automóvel no bairro Pinheirinhos e até então quem conduzia o carro era o menor.

Outro suspeito detido, Wellington Freitas da Silva, 27 anos, disse que quem conduzia seria um outro suspeito não identificado, o qual não conhece. Declarou que pegou carona apenas para fazer uso de drogas. Os suspeitos foram presos, o menor foi apreendido e o carro recuperado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.