Postado em sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 19:07

Secretário é novamente convocado e prestará esclarecimentos na segunda-feira

Antônio Anchieta de Brito (Cheta) foi convocado pela 2ª vez e deve usar a tribuna na próxima sessão.


Alessandro Emergente

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Alfenas, Antônio Anchieta de Brito (Cheta), deve participar, na noite de segunda-feira, da sessão legislativa da Câmara Municipal. Ele prestará esclarecimentos aos vereadores sobre ações desenvolvidas pela Secretaria e responderá a questionamentos dos parlamentares.

A presença do secretário durante a sessão é em atendimento a uma convocação, aprovada na última segunda-feira. No documento é determinado a presença do secretário já na próxima sessão legislativa, a ser realizada na próxima segunda, dia 2 de setembro.

Dominguinhos (de blusa) foi o autor do pedido de convocação do secretário (Fotos: Alessandro Emergente/Alfenas Hoje - Arquivo)


O pedido de convocação partiu do vereador Domingos dos Reis Monteiro (Dominguinhos/PSB) e foi aprovado pelo plenário. “É preciso que haja maiores esclarecimentos sobre os serviços que estão sendo executados por aquela Secretaria, como forma de dar mais transparência também prestar informações à população”, diz o documento.

Na primeira quinzena de junho, Cheta já havia sido convocado pela Câmara. Porém, o documento não estabelecia data e o secretário não chegou a comparecer. Na época, apenas o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Miguel dos Anjos, também convocado, prestou esclarecimentos em plenário. 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.