Postado em segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 14:02

Foragido do presídio de Alfenas é preso em Andradas

A prisão foi feita durante uma operação policial realizada na noite de domingo.


Da Redação

Um foragido do Presídio de Alfenas foi preso, na noite de domingo em Andradas, durante uma ação policial que envolveu a Polícia Militar e a Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal. A operação policial foi um desdobramento de investigações referentes a um roubo ocorrido em Jacutinga.

A informação obtida pelos policiais é que os suspeitos estariam em uma Toyota Hilux roubada. A Polícia realizou diligências e prendeu suspeitos de integrarem o grupo de criminosos, além de recuperar diversos materiais.

Na noite de domingo, os policiais viram o veículo suspeito entrando em um estacionamento de um supermercado. O motorista era Marcos Roberto de Souza Moura, 22 anos, foragido do Presídio de Alfenas, segundo reportagem do Portal da Cidade, de Andradas.

O suspeito foi visto no pátio do supermercado junto com três mulheres ao lado do veículo. O grupo aguardava outros ocupantes do veículo a realizarem compras quando foram abordados pelos policiais. Junto com Moura foi encontrado o aparelho celular de uma vítima de Jacutinga.

Em desdobramento a operação policial também foi realizada uma diligência em um bairro da cidade, onde foi localizado um GM Onix, que havia sido furtado. Outros dois suspeitos foram detidos: Ewerton José de Lima, 28 anos, e Luiz Cezar Raimundo, 31 anos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.