Postado em sábado, 3 de agosto de 2019 às 10:10

Bandidos invadem residência e roubam armas e munições

Seis armas e cerca de 600 munições foram levadas pelos ladrões em um assalto no bairro Campinho. A foto na página principal é apenas ilustrativa.


Da Redação

Três criminosos armados invadiram uma residência no bairro Campinho, na manhã de sexta-feira, e roubaram seis armas de fogo que pertenciam ao morador. Cerca de 600 munições também foram levadas pelos ladrões.

Segundo as vítimas, um dos bandidos apertou o interfone e se apresentou como agente da Vigilância Epidemiológica que atuava no combate à dengue. Ao abrir, o portão para atender, uma funcionária da residência foi surpreendida pelos bandidos, que estavam armados.

Tensão e ameaça

Os ladrões foram até o cômodo onde estava a moradora e a amarrou junto com a funcionária. Ao invadirem a casa, os ladrões estavam usando tocas pretas cobrindo os rostos. Um deles estava com um frasco que, segundo ele, seria gasolina. Os criminosos ameaçaram colocar fogo na residência se as vítimas não apontassem o local onde estavam dinheiros, joias e o cofre.

Diante das ameaças, a vítima apontou o cofre, onde estavam guardadas seis armas de fogo sendo uma delas um revolver (cal.357) e as demais armas longas tipo escopeta (calibres 12 e 16 de repetição).

Junto com as armas estavam aproximadamente 500 munições intactas (cal.38) e outras 100 munições também intactas (cal.357). Os cartuchos das armas longas não foram roubados porque estavam guardados em outro local assim como um revólver calibre 38.

O morador, que não estava em casa no momento do assalto, disse aos policiais que participa de um clube desportivo de tiro ao alvo e apresentou um certificado expedido pela 4ª Região Militar do Exército. Já as armas possuíam registros, mas estavam vencidos desde outubro do ano passado. Até a publicação desta reportagem os ladrões ainda não haviam sido presos.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.