Postado em sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 11:11

PM apreende materiais usados para preparo de drogas para o tráfico

Dois suspeitos foram presos em uma residência, onde haviam materiais usados para preparo dos entorpecentes.


Da Redação

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira, no bairro Jardim Panorama, drogas e vários objetos utilizados para o preparo dos entorpecentes para a comercialização ilegal. Dois suspeitos foram presos durante a operação policial.

Um dos suspeitos confirmou aos policiais que a residência vinha sendo usada para guardar e preparar as drogas. Depois disso, elas eram levadas para menores no Jardim Boa Esperança, que seriam os responsáveis pela venda aos usuários.

A PM descobriu, por meio de vizinhos que não quiseram dar depoimentos com medo de represálias, que era comum a movimentação na residência, principalmente no horário noturno. Duas motos que foram apreendidas na casa entravam e saiam do local várias vezes à noite, reforçando a suspeita, que acabou confirmada por um dos detidos.

Objetos para preparo e embalo da droga foram apreendidos com os entorpecentes (Foto: Polícia Militar)


A PM fazia patrulhamento no bairro, quando um dos suspeitos viu a viatura e demonstrou nervosismo. Em seguida, saiu correndo para dentro da residência, sem obedecer a ordem policial para que tomasse posição de busca pessoal.

Prisões

Os militares entraram na residência e conseguiram prender Lucas Teodoro dos Santos, 19 anos, com o qual foi encontrado uma cápsula com cocaína, um celular e R$189,00 em dinheiro.

Já Paulo Sérgio de Souza Filho, 20 anos, tentou fuga para os fundos da casa, sendo perseguido pelos policiais por um corredor lateral. No trajeto, dispensou um pote de sorvete, contendo 160 cápsula com cocaína.

Ao subir em um muro deixou cair um celular Iphone. O rapaz conseguiu acessar o telhado da casa vizinha, mas acabou preso. Com ele os militares apreenderam R$ 260 em dinheiro.

Dentro da casa, a PM apreendeu diversos objetos como uma mochila contendo diversas cápsulas vazias, um liquidificador com resquícios de cocaína, cerca de 7 gramas de maconha, dois comprimidos de ecstasy, uma pequena balança precisão, sacos plásticos usados para embalar as cápsulas, adesivos com a escrita "Bogotá", que estavam sendo afixados as cápsulas, além de uma garrafa com éter, normalmente utilizada para o refino da cocaína, entre outros objetos.

Um saco plástico com mais 20 cápsulas com cocaína foi localizado em outra parte da residência. Todo o material foi levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.