Postado em sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 11:11

Polícia Militar apreende mais de 300 cápsulas com cocaína

Um suspeito foi preso e o segundo conseguiu fugir, mas foi identificado.


Da Redação

A Polícia Militar conseguiu apreender 301 cápsulas com cocaína durante a tarde de quinta-feira no bairro Campos Elíseos, em Alfenas. Um suspeito, de 18 anos, foi preso durante a ação policial e um segundo foi identificado, porém conseguiu fugir do flagrante.

Os policiais receberam informações sobre o uso de um terreno baldio, na rua Zita Engel Aier, para esconder droga, comercializada naquela região. O tráfico no local ocorre mesmo durante o dia e de forma intensa.

A PM apreendeu a droga que estava enterrada e prendeu um suspeito (pele clara) e outro conseguiu fugir, mas foi identificado (Fotos: Polícia Militar e Minas Acontece/Reprodução)


Ao chegarem ao local, os PMs perceberam dois suspeitos no terreno, que ao perceberem a presença dos militares pularam o muro de uma casa vizinha para se esconderem. O policiais entraram nesse local e prenderam Igor Lopes Reis de Lima, 18 anos, visto momento antes enterrando a droga no terreno.

O segundo suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado como Bruno Alcebíades Esteves, 23 anos, já conhecido no meio policial por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Após as prisões, os PMs voltaram ao terreno e desenterraram um saco plástico contendo 301 cápsulas com cocaína. O entorpecente foi levado para 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.