Postado em domingo, 16 de junho de 2019
às 11:11
Veículo bate em poste após motorista sem CNH perder o controle
O carro ficou bastante danificado e os passageiros foram levados para o hospital. Uma equipe da Guarda Municipal controlou um princípio de incêndio.
Da Redação
Um grave acidente foi registrado em Alfenas no final da noite de sábado. Um motorista, sem a carteira nacional de habilitação (CNH), perdeu o controle da direção, bateu em um poste de iluminação e o carro chegou a capotar, ficando bastante danificado. O acidente foi na avenida Mário Barbosa Vieira, próximo ao trevo de Alfenas e ao terminal rodoviário intermunicipal.
Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) passava pelo local e a equipe de GMs conseguiu combater um princípio de incêndio no veículo, um GM Corsa, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado na sequência. Os bombeiros e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local prestarem socorros.
De acordo com a ocorrência, o carro seguia pela avenida Mário Barbosa Vieira no sentido centro, quando perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra o poste de iluminação. Apesar do impacto, a estrutura física do poste não ficou comprometida, mas o carro se arrastou por alguns metros. O veículo chegou a capotar, segundo os bombeiros.
O automóvel era dirigido por um jovem de 20 anos e, com ele, estavam um passageiro de 22 anos e outro de 17 anos. Eles foram levados para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) para atendimento médico – um deles chegou a se deslocar antes mesmo da chegada do socorro.
De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais eram de que as vítima sofreram ferimentos com escoriações pelo corpo e traumatismo craniano em um dos casos. Os policiais não puderam esclarecer os detalhes do acidente com as vítimas que estavam sob cuidados médicos e nem constatar se estavam embriagados. Porém, segundo a PM, o jovem que dirigia o veículo não possui habilitação para dirigir. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
COMENTÁRIOS