Postado em sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 10:10

Moradora de Alfenas é presa em Carmo do Rio Claro sob suspeita de tráfico de drogas

A suspeita foi presa ao chegar na cidade em um ônibus de linha, mas antes de desembarcar foi abordada.


Da Redação

Uma moradora de Alfenas foi presa em Carmo do Rio Claro, na tarde de quinta-feira, ao chegar a cidade em um ônibus de linha com os entorpecentes. Lavínia Martins Vieira Alves, 22 anos, foi abordada assim que o ônibus chegou ao terminal rodoviário e, dentro de uma mochila, foram encontradas cápsulas e porções de cocaína, que estariam prontas para comercialização.

Na mochila da suspeita, os policiais militares encontraram 100 cápsulas com cocaína, além de mais uma porção da droga e 97 cápsulas vazias. Também foram apreendidos um aparelho celular que podem ajudar nas investigações e R$ 300,00 que estavam com a jovem.

Os militares de Carmo do Rio Claro foram comunicados pela PM de Alfenas sob a suspeita e, a partir dessas informações, fizeram a abordagem. O ônibus, ao chegar a Carmo do Rio Claro, passou a ser acompanhado por uma viatura e, no terminal rodoviário, foi feita a abordagem da suspeita.

A droga foi apreendida assim que a suspeita (no detalhe) chegou a Carmo do Rio Claro (Fotos: PM e Reprodução-Minas Acontece)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.