Postado em terça-feira, 4 de junho de 2019 às 07:07

Mulher pula de uma altura de 4 metros para salvar filha de assalto

A mãe, de 53 anos, pulou da janela de sua residência ao ver a filha sendo agredida pelo assaltante.


 Da Redação

Uma mulher, de 53 anos, pulou de uma altura de aproximadamente 4 metros para salvar a filha, de 20 anos, que foi vítima de um assalto. O caso foi entre o final da noite de domingo e início da madrugada de segunda-feira na rua João Luiz Alves, no bairro Campinho. O assaltante fugiu do local, mas acabou contido por populares e preso pela Polícia Militar.

A reação da mãe foi ao perceber, da janela de sua residência, a filha sendo agredida pelo assaltante com socos, chutes e mordida. Para defender a filha, a mãe entrou em luta corporal com o assaltante e chegou a levar socos e mordidas.

De acordo com a jovem de 20 anos, vítima do assalto, ela chegou em frente a sua residência em uma motocicleta e foi surpreendida pelo ladrão que, com uma das mãos em baixo da blusa, aparentando estar armado, exigiu o celular da vítima. Ele jogou a vítima no chão e iniciou a agressão, segundo os relatos da vítima.

Após conseguir escapar, com o celular em mãos, o criminoso fugiu, mas a vítima passou a segui-lo, gritando por ajuda. Na rua Francisco Mariano, no centro, populares contiveram o assaltante, que reagiu e acabou sendo agredido.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou Evandro Ribeiro Viera, 30 anos, com lesões na cabeça e no rosto devido as agressões de populares. Ele, identificado como sendo o autor do assalto, já tem passagens por roubo e furto, informou a PM.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo