Postado em segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 22:10

Alfenas se recupera e vence em Machado pela Copa Alterosa

Equipe de Alfenas foi até a cidade vizinha e venceu por 2 a 1 após duas derrotas seguidas.


Otávio Borba

O selecionado de Alfenas foi até a cidade de Machado e conseguiu um ótimo resultado pela Copa Alterosa de Futebol Amador ao bater a seleção de Machado pelo placar de 2 a 1 no último domingo.

Os comandados do treinador Iti vinham de dois resultados negativos. Derrotas de 6 a 0 para Guapé naquela cidade e de 1 a 0 em Alfenas para Coqueiral.

Mesmo com diversos desfalques, como Marcelinho e Canhoto que estavam suspensos, além de Luquinha, Rafael Carneiro, Max e Fabrício Teslar que não compareceram para o jogo, o time de Alfenas se apresentou bem e venceu com gols de Tukinha, cobrando pênalti, e Fabinho Graveto.

O treinador Carlos Henrique Correa lamentou os desfalques, mas ficou feliz pelos três reforços que chegaram para o selecionado de Alfenas. São eles: Duzinho, de Areado, Baiano, experiente atacante de Três Pontas, e Agustin, de Serrania, indicado pelo ex-prefeito de Fama Jean Carlo Roupa Prado.

Fabinho Graveto, autor do segundo de Alfenas em Machado (Foto: Otávio Borba/Arquivo)


De acordo com Iti, "foi um bom jogo, com a equipe alfenense tendo mais posse de bola e buscando ditar o ritmo do jogo. O setor de meio campo, principalmente, esteve muito bem com Eduardo Mamão, Natanael e Tukinha. Além destes, Samuel e Gabriel Rufino se apresentaram bem também, ou seja, o time todo se apresentou bem e com muita garra, fazendo nos esquecermos das más atuações anteriores", avaliou.

O atacante Augustin, que é argentino e mora em Serrania, de acordo com Iti, é um centroavante nato. "Soube segurar a bola, além de se mostrar muito participativo (...) fez um bom jogo também e nos será de grande utilidade", comenta.

A Seleção de Alfenas venceu com Matheus, Gabriel Rufino, Edinhan, Samuel e Alisson Alves, Eduardo Mamão, Natanael, Tukinha e Japinha, Duzinho e Agustin. No decorrer do jogo entraram Fabinho Graveto, autor do gol da vitória e Baiano.

A arbitragem foi de Geraldo Alves, auxiliado por Romocito Silva e Cleiton Antônio.

O próximo jogo da Seleção de Alfenas será no próximo domingo contra Machado, no estádio Francisco Leite Vilela, campo do América, às 15h, quando começa o returno desta competição.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.