Postado em sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 11:11

Empreendedoras de Alfenas participam de encontro com Luíza Trajano, da rede Magazine Luíza

A empresária foi homenageada pela Câmara da Mulher Empreendedora durante a Felinju.


Da Redação

Representantes do grupo de empreendedoras de Alfenas estiveram, em Juruaia, em um encontro com a empresária Luíza Trajano, que preside o conselho de administração da rede varejista Magazine Luíza, além de outras empresas integradas a holding. O encontro foi durante a 22ª edição da Feira de Lingerie de Juruaia (Felinju), em Juruaia.

O grupo de empreendedoras foi convidada pela diretora do Grupo Ouse Use, Rosana Marques, para participarem da edição deste ano da Felinju. Na programação estava prevista uma homenagem a Luíza Trajano pela Câmara da Mulher Empreendedora, ocorrida no último dia 3. A empreendedora recebeu o título de embaixadora da 22ª Felinju.

Luíza Trajano durante a edição deste ano da Felinju (Foto: Reprodução)



Durante o encontro, Luíza Trajano destacou a força da mulher à frente dos negócios. Fundadora do Grupo Mulheres do Brasil, formado em 2012 por 50 mulheres atuantes em diversos segmentos da economia. Hoje, o grupo reúne mais de 4 mil empreendedoras.

A rede Magazine Luíza foi fundada no final da década de 1950 em Franca, interior de São Paulo, e hoje possui mais de 950 lojas, que possuem integração com a plataforma digital, atuando no nicho de e-commerce. O grupo tem ampliado o seu modelo de negócio e, no final de abril, anunciou um acordo para aquisição da Netshoes por US$ 62 milhões.

Representantes do Grupo de Empreendedoras de Alfenas e Região durante a Felinju (Foto: Divulgação)


No mês passado, a empresária foi apontada, pela segunda vez consecutiva, como a líder de negócio com melhor reputação no país. Na edição deste ano, o ranking, elaborado pela consultoria espanhola Merco, mostra Roberto Setubal, do Itaú Unibanco, e Abílio Diniz, da Península Participações, na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Rosana Marques foi uma das palestrantes do 2° Café com Empreendedoras de Alfenas, realizado em março deste ano. O grupo foi formado no final do ano de 2017, e já realizou inúmeros eventos no decorrer do ano de 2018 (1º Café com Empreendedoras, Rodada de Negócios, Mulheres Extraordinárias, StartUp Run e outras palestras).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.