Postado em sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 16:04

Polícia Civil recupera cadeiras alugadas e não devolvidas

O material, que havia sido alugado em uma loja de decoração, foi localizado em uma casa abandonada.


Da Redação

A Polícia Civil recuperou, nesta sexta-feira, diversas mesas e cadeiras que haviam sido alugadas por uma mulher em uma loja de decorações. Os investigadores foram até a casa da suspeita e conseguiram recuperar o material.

De acordo com a Polícia Civil, os produtos eram para serem devolvidos na última segunda feira, dia 22, mas – ao invés disso – a suspeita, além de não devolver, passou a não atender os telefonemas do proprietário da loja e o bloqueou no whatsapp.

Para a polícia, as atitudes indicam uma “clara tentativa de se apropriar dos objetos”. Na manhã desta sexta-feira, parte dos objetos foram localizados em uma casa abandonada. A suspeita, de 22 anos, responderá inquérito policial pelo delito de estelionato ou apropriação indébita, dependendo do que for apurado, informou a Polícia Civil. Abaixo, foto disponibilizada pela Polícia Civil.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo