Postado em segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ação rápida termina com prisão de dois após assalto

Dois homens foram presos no sábado logo após um assalto a um posto de combustível.


Da Redação

Um frentista de posto de combustíveis, localizado na Av. Getúlio Vargas, acenou para equipe policial logo após ter sido assaltado às 4h12min do último dia sábado (30) em Campos Gerais. No mesmo instante, informados sobre as características dos suspeitos, houve iniciado rastreamento para localizá-los. A Polícia Militar chegou a visualizar uma moto em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Militar, um deles, Jeferson Silvério da Silva, 19 anos, correu e entrou em casa abandonada na Rua das Amoreiras, porém foi interceptado após saltar o muro do imóvel. Com ele estava parte do dinheiro subtraído.

O homem confessou a coautoria no crime e disse para onde teria se deslocado após o ilícito. No local apontado, imóvel à Rua das Maçarandubas, militares localizaram a motocicleta usada na ação com o motor quente ainda. Essa apresentava adulteração na placa de identificação.

O segundo suspeito, Shailon Vitor da Silva, 18 anos, foi localizado em um matagal atrás da casa, com o qual a outra parte do dinheiro subtraído estava. Segundo a PM, os dois envolvidos confessaram as respectivas autorias no crime e foram presos. Eles apontaram onde estava o revólver, calibre .22, usado no assalto. A arma foi apreendida em baixo de pé de café no matagal atrás da casa. A moto usada na ação criminosa foi apreendida.


A moto que teria sido utilizada no crime foi apreendida, além de um revólver e outros objetos (Fotos: Divulgação/PM)


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo