Postado em sábado, 9 de março de 2019 às 21:09

Adolescente sofre acidente após furtar moto no centro

A moto foi furtada no centro, mas acabou sendo batida no bairro Chapada.


Da Redação

Uma motocicleta foi furtada por adolescentes que, na sequência, acabaram batendo em um muro. O caso foi na noite da última quinta-feira. A moto furtada foi recuperada, porém danificada. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.

A motocicleta estava estacionada em frente a sede da 21ª subseção da OAB/MG (Ordem dos Advogados do Brasil/Minas Gerais). Por volta das 22h, quando a proprietária da moto percebeu que ela havia sido furtada, acionou a Polícia Militar que iniciou rastreamento.

Durante a procura, a PM recebeu a informação sobre um acidente envolvendo uma moto. A motocicleta bateu de frente com o muro dos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros, na Chapada. Quando a PM chegou ao local, o menor estava ferido e moto encontrada era a mesma que havia sido furtada.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital Alzira Velano e em seguida levado para a Delegacia da Polícia Civil (Depol). Disse aos policiais que um outro adolescente é que tinha furtado e o convidou para um passeio alegando que a moto era emprestada, mas acabou fugindo após o acidente.

A moto foi recuperado, porém danificada (Foto: Reprodução/Minas Acontece)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.