Postado em terça-feira, 5 de março de 2019 às 15:03
Atualizada em quarta-feira, 6 de março de 2019 às 11:32

Polícia Civil apreende mais de 2.200 cápsulas para cocaína

Um homem de 43 anos foi preso. Ele era investigado como sendo suspeito de abastecer pontos de venda de droga.


Alessandro Emergente

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta terça-feira de Carnaval, 2.295 cápsulas com cocaína, prontas para a venda. Além das cápsulas, foram apreendidos oito tabletes de pasta base de cocaína e 15 pacotes com cápsulas vazias. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante.

A apreensão foi em uma residência na rua Sibipuruna, no bairro Campos Elíseos, em Alfenas. A ação dos policiais foi em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça a partir de investigações da Polícia Civil sobre o tráfico de drogas.

Na foto acima, o suspeito preso e, abaixo, os policiais que participaram da operação policial comandada pelo delegado Márcio Bijalon que também aparece na imagem (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)


O homem preso é Robson de Sousa Oliveira, conhecido popularmente como “Geladeira”. Na casa dele foram encontradas as 2.295 cápsulas com cocaína e outras 1 mil vazias que estavam em 15 pacotes, além da pasta base da cocaína. Oliveira vinha sendo investigado sob a suspeita de fornecedor drogas para vários pontos de tráfico de entorpecentes.

Nesta terça-feira, o suspeito acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para o Presídio de Alfenas, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações foram conduzidas pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, comandada pelo delegado Márcio Bijalon.

A reportagem havia informado que as 2.295 cápsulas estavam vazias, mas a informação foi corrigida.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.