Postado em segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019
às 09:09
Vídeo mostra suspeito de fabricar armas testando equipamento
As armas abasteciam o crime organizado no interior de São Paulo, segundo as investigações da Polícia Civil.
Da Redação
Vídeos divulgados pela Polícia Civil na semana passada mostram o torneiro mecânico suspeito de fabricar armas caseiras testando os equipamentos. As investigações apontaram que as armas feitas pelo suspeito abasteciam o crime em cidades do interior de São Paulo.
No vídeo, Antônio Silva Ferreira (conhecido como Toninho Tatú), 52 anos, aparece fazendo demonstrações com o equipamento. Ele é suspeito de fabricar as armas em sua oficina, no bairro Vista Grande, em Alfenas. As armas que aparecem no vídeo são semelhantes as apreendidas em uma operação da Polícia Civil no último dia 12 e que culminou com a prisão do torneiro mecânico.
Os vídeos são de 2010 e, segundo a Polícia Civil, as imagens são uma demonstração do que o suspeito fazia a possíveis clientes para mostrar a potência do armamento. As armas custavam em média R$ 5 mil e muitas tinham até um logo de identificação para ser reconhecida entre os criminosos. O suspeito continua no Presídio de Alfenas. Confira abaixo um vídeo publicado pela TV Alterosa.
COMENTÁRIOS