Postado em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 01:01

Homem é preso após esfaquear esposa e tumultuar hospital

A vítima, de 22 anos, foi levada para o Hospital Alzira Velano, onde o suspeito teria causado tumulto.


Da Redação

Um homem de 27 anos foi preso, na noite de quinta-feira, após esfaquear a esposa, de 22 anos. Alisson Eduardo Marques foi detido e levado para Delegacia da Polícia Civil (Depol) após um tumulto no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), onde a esposa dele foi internada.

Segundo a PM, a corporação foi acionada após a denúncia de um suspeito querer “quebrar” o hospital onde a vítima havia dado entrada. Marques foi localizado nas imediações do hospital e alegou, que durante uma discussão com a vitima em frente a sua residência, acabou esfaqueando-a.

Depois disso, o próprio suspeito do crime socorreu a vítima, levando-a para o HUAV. No local, ele teria tentado entrar a força, mas ao ser acionada a PM o homem fugiu e jogou a faca usada na agressão em um terreno baldio.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo