Postado em sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 18:06

Após briga, homem atropela cinco pessoas e foge

Sthanley Matheus da Costa, já conhecido no meio policial, é suspeito de tentativa de homicídio.


Da Redação

Um homem de 24 anos é apontado como suspeito de tentativa de homicídio no início da madrugada de sábado, em Alfenas. Ele atropelou cinco pessoas, deixando uma delas gravemente ferida, após uma briga em frente a um bar, localizado na avenida José Paulino da Costa.

A confusão teria iniciado ainda dentro do estabelecimento, quando uma das vítimas, Marcelo Pereira Alves, 52 anos, foi agredida por Sthanley Matheus da Costa, já conhecido no meio policial. Segundo testemunhas, o agressor ofendeu Alves e deu um tapa em seu rosto, quando esse já estava na fila do caixa para pagar a conta e deixar o local.

O suspeito já tem passagens pela polícia e até pelo sistema prisional, segundo a PM (Foto: Rede Mais/Reprodução)


A agressão gerou uma confusão entre o grupo de amigos de Alves e Costa, que estava acompanhado de um amigo. Já do lado de fora houve uma nova confusão com agressões entre as partes, segundo a Polícia Militar.

Segundo a PM, Sthanley Costa entrou em seu veículo, um VW Gol, e o utilizou para atropelar Alves e o grupo de amigos, que encontrava-se aglomerado em frente ao bar. O suspeito teria atingido Alves, que teve traumatismo craniano e foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).

Mesmo com a vítima caída ao solo, Costa passou a dar voltas na avenida tentando atingir os envolvidos novamente. Em seguida, fugiu em direção ao trevo e seguiu sentido Areado pela BR-491.

A confusão ocorreu em um bar na avenida José Paulino da Costa (Fotos: Rede Mais/Reprodução)


Uma jovem de 20 anos, ex-namorada de Sthanley Costa, disse que ao ver a briga tentou acalmar o rapaz e foi obrigada a entrar no veículo. Porém, ao perceber que ele atropelaria um grupo de pessoas, pulou do automóvel em movimento. Ela teve escoriações no rosto.

Uma outra vítima, um homem de 24 anos, tentou retirar o seu carro, que estava próximo a confusão e acabou sendo atingida. Cinco pessoas foram socorridas, duas levadas para o Imesa e outras três para o HUAV.

O suspeito já passagens pela polícia, inclusive sob suspeita de estar envolvido com um grupo criminoso que praticava assaltos na região. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado pela polícia. Abaixo, confira uma reportagem em vídeo produzida pela Rede Mais.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo