Postado em terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 10:33

Alerta de tendência: decote ombro a ombro

A cara do verão, as peças prometem bombar na próxima estação....


 Com a cara do verão por serem fresquinhas e delicadas, as peças com decote reto (ou ciganinha) prometem ser tendência para as estações quentes. O corte vai de ombro a ombro e, ao mesmo tempo que é romântico, também tem um toque de sensualidade.

E são muitas as opções de look que podem ser formulados com as blusas e vestidos de decote reto, indo do luxo ao basiquinho. Separamos algumas dicas de como usar essa tendência para você se inspirar. Confira:

Cabelo preso


Seja em rabo ou coque, o cabelo preso é o penteado perfeito para mostrar a beleza do decote, deixando os ombros livres. Aposte também em brincos bem chamativos para compor o look.

Brilho


Ao unir o decote, que já chama bastante atenção, com brilho, a peça escolhida não vai fazer nada menos que arrasar. Vestidos mais coladinhos e brilhosos são uma ótima opção para uma festa mais chique ou até mesmo comemorações de fim de ano.

Franjas


Sozinhas, as franjas já são uma super tendência. Junto com o decote reto, são a receita para um look incrível.

Estampado

Além do decote, peças com estampas florais tem tudo a ver com o verão. Optar por uma camiseta decotada florida, em cima de uma calça jeans ou outra peça mais neutra é a chave para um visual moderno e pronto para a estação.

Peça única

Muito além das blusinhas, o decote reto se estende para macacões e vestidos. Apostar nas peças únicas é uma ótima opção para quem procura roupas mais práticas. E ai é só combinar com os acessórios certos!

Casual

Mesmo sendo uma peça com potencial mais sóbrio, as blusinhas de decote reto são perfeitas para visuais mais casuais. Combinadas com jeans, são ideais para aquele passeio no parque.

Moda praia
Biquínis, boddies e maiôs também estão recebendo uma versão com o decote de ombro a ombro e prometem ser uma grande tendência. É só tomar cuidado com as marquinhas.




Fonte:ClaudiaAbril