Postado em terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 01:01

Polícia Civil recupera joias roubadas em loja no centro de Alfenas

Um adolescente de 17 anos foi identificado e confessou aos policiais o roubo.


Da Redação

A Polícia Civil conseguiu recuperar a mercadoria roubada de uma joalheria no centro de Alfenas, no final da manhã de segunda-feira. Um menor de 17 anos foi apreendido como o autor do assalto, enquanto que um segundo envolvido foi preso por receptação. A ação dos investigadores teve êxito no decorrer da tarde do mesmo dia do roubo.

Os policiais analisaram as imagens extraídas junto ao equipamento de vídeo-monitoramento da loja, localizada na rua Conego José Carlos, e a partir dessas imagens identificou o envolvido. Eles foram até a casa de do suspeito, um adolescente de 17 anos.

As joias roubadas foram recuperadas horas após o assalto (Foto: Polícia Civil)


Ao ser abordado pelos policiais, o menor confessou sua participação no assalto e indicou o local onde estava escondida a mercadoria roubada. A equipe de policiais foi até a casa de Jhonatan Frenhan Vítor, 24 anos, no bairro Vila Betânia, e recuperou as joias. No local, os investigadores também conseguiram as vestimentas utilizadas durante o roubo. Esse outro suspeito foi preso por receptação.

O assalto foi no final da manhã de segunda-feira, quando o assaltante entrou na loja e anunciou o roubo. Após o crime, o ladrão fugiu em direção a Igreja Matriz e, segundo testemunhas, um GM Astra teria dado cobertura para a fuga. Haviam sido levadas seis bandejas de correntes folheadas a ouro e brincos de prata, sendo avaliados em torno de R$ 30 mil.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo