Postado em terça-feira, 13 de novembro de 2018
às 11:11
Ex-secretário de Saúde de Alfenas é vítima de assalto
Maurício Durval de Sá, que atualmente é diretor técnico da Secretaria de Saúde de Campestre, e uma outra vítima tiveram o carro levado pelos ladrões.
Alessandro Emergente
Maurício Durval de Sá, que foi secretário de Saúde de Saúde de Alfenas durante a gestão do então prefeito Maurílio Peloso, foi vítima de um assalto na noite de terça-feira. Durval de Sá, que atualmente é diretor técnico da Secretaria de Saúde de Campestre, e uma outra vítima, de 32 anos, tiveram o veículo roubado pelos ladrões no bairro Novo Horizonte.
As vítimas estavam em um Hyundai HB 20, com placa de Juruaia, quando chegaram na porta de uma casa pertencente a um familiar. Ao descerem do carro para fazer contato com familiares foram surpreendidos por dois ladrões, que chegaram a pé.
Um dos criminosos apontou um revólver e anunciou o assalto. As vítimas disseram que o revólver parecia ser uma réplica, mas não puderam precisar e preferiram não se arriscarem.
Os criminosos levaram as carteiras e celulares das vítimas e, em seguida, fugiram no carro, que estava com a chave na ignição no momento da abordagem feita pelos bandidos. Eles seguiram em direção ao bairro Pinheirinho e a última imagem, registrada pelo sistema de monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM), mostra o veículo passando pelo trevo da avenida Perimetral em direção ao bairro Santa Clara.
Dentro do carro roubado haviam ainda cartões magnéticos e dinheiro. Até a publicação desta reportagem os ladrões não haviam sido presos.
COMENTÁRIOS