Postado em domingo, 16 de setembro de 2018 às 16:04

Vice-presidente do Cruzeiro é internado em Alfenas após acidente

O 2° vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granato, já recebeu alta médica e passa bem.


Da Redação

O 2° vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granato, foi internado na noite de sexta-feira no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV) após um acidente automobilístico. Granato é candidato a deputado federal pelo Podemos e estava na região para cumprir agenda de campanha.

O cartola já recebeu alta médica e gravou um vídeo, publicado nas redes sociais, dizendo que já estava bem. “Quero agradecer imensamente o apoio e o carinho das mensagens que recebemos. E também tranquilizá-los, porque já estamos seguindo nossa caminhada, rumo à renovação. Foi um susto, mas graças a Deus estamos todos bem!”, declarou.

Granato postou uma mensagem nas redes sociais comentando sobre o acidente (Foto: Reprodução/Redes sociais)


O acidente foi na MG-446, quando o dirigente cruzeirense seguia de Passos para Alpinópolis. O freio e uma das rodas do carro travaram e o motorista perdeu o controle do veículo, atingindo a lateral do caminhão, que seguia em direção contrária. O veículo de passeio ficou completamente destruído.

No carro, segundo informações postadas nas redes sociais pelo próprio Granata, ele estava com um assessor e o cinegrafista da campanha. Os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves, foram levados para o HUAV, mas foram liberados.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.