Postado em terça-feira, 31 de julho de 2018
Atualizada em terça-feira, 31 de julho de 2018
às 11:47
Criança cai do 3° andar de prédio em conjunto habitacional
O menino reside em um conjunto habitacional no Jardim São Carlos, onde o caso foi registrado. Foto ilustrativa.
Da Redação
Uma criança de 8 anos de idade deu entrada no Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), no final da tarde de segunda-feira, após ter caído do terceiro andar de um prédio. O menino reside em um conjunto habitacional no Jardim São Carlos, onde o caso foi registrado.
A criança caiu numa área gramada ao lado do prédio e chegou a ficar desacordada, com sangramento no rosto. A mãe foi avisada por vizinhos sobre a queda e o Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros socorros e encaminhou o menino até o Hospital.
O registro policial foi solicitado pela assistente social do HUAV, após a criança ter dado entrada no local. De acordo com a versão da mãe, seu filho foi deixado na casa de seu namorado, que também reside no conjunto habitacional, pela van escolar após o período de aula. Na sequência, o namorado dela teria deixado a criança em seu apartamento sob os cuidados da irmã.
Quando chegou em casa, a mãe da criança deparou com ela trancada no quarto e tentou convencê-la a abrir a porta, mas sem sucesso. Segundo ela, o menino costuma ficar na janela e, em situações anteriores, já quase tinha sofrido uma queda. Algum tempo depois, ainda segundo a versão da mãe, os vizinhos a avisaram sobre a queda e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
COMENTÁRIOS