Postado em terça-feira, 24 de julho de 2018 às 09:09

Senac promoverá evento com 400 entrevistas para vagas de emprego

Representantes de várias empresas estarão presentes realizando entrevistas para preenchimentos de vagas.


Da Redação

Quem procura emprego terá uma boa oportunidade uma vaga no mercado de trabalho no evento “Senac, Mercado & Emprego”, que será realizado pelo Senac no dia 7 de agosto. Representantes de várias empresas estarão presentes realizando entrevistas para preenchimentos de vagas. A expectativa de atendimento é superior a 400 entrevistas para vagas de emprego de diversos níveis.

Mas para participar os interessados devem fazer inscrições até o dia 03 de agosto na central de atendimento da unidade (Avenida Mário Barbosa Vieira, 1174, loteamento trevo). Será feito o agendamento de entrevistas para concorrer a vagas de acordo com seu perfil profissional.

Segundo o diretor do Senac em Alfenas, Guilherme Suait, este evento está totalmente alinhado à missão da instituição. “Formar mão de obra qualificada e estimular o acesso ao mercado de trabalho por uma iniciativa que conta com o apoio de empresas parceiras é relevante para nossos alunos e também para a comunidade em geral” esclarece o gestor.

Os interessados poderão, também, cadastrar seu currículo no Portal Rede de Carreiras e candidatar-se a oportunidades exclusivas do site que reúne mais de 2.500 vagas.


Serviço:
Senac Mercado & Emprego – Feirão de empregos
Dia 07 de agosto, terça-feira das 8h30 às 12h30
Local: Senac em Alfenas – Avenida Mário Barbosa Vieira, 1174, loteamento trevo
Algumas empresas parceiras: Emater, Ipanema Coffees, Lojas Edmil, Grupo Grão de Ouro, Unissul Supermercado, Café Quetal, Igarapé, Unifi, Alfa RVM, Supermercado Pinheiros, Serpram, Minas Distribuidora de Bebidas, Somassey, Star Web, Alfa Pneus, Class Hotel, Casa da Cerveja, Supermercado Lacerda, Café Brasil.
Mais informações: (35) 2141-5600



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.