Postado em segunda-feira, 18 de junho de 2018
às 23:11
Polícia Civil prende acusado de tentar matar vítima esfaqueada
Diogo Adriano Santiago foi indiciado por tentativa de homicídio em um crime ocorrido em abril, no Jardim São Carlos.
Da Redação
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira, um jovem de 23 anos, que é acusado de esfaquear um homem de 56 anos. Diogo Adriano Santiago foi indiciado por tentativa de homicídio porque teria invadido o apartamento da vítima, esfaqueado-o e, em seguida, escrito com sangue a palavra “cagueta” na parede da residência.
A ação policial desta segunda-feira foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça após representação feita pela Delegacia de Homicídios de Alfenas. O suspeito foi encontrado na casa de sua mãe, na rua Marajá (no bairro Vila Teixeira).
O crime, do qual o rapaz é acusado, foi no dia 8 de abril em um dos conjuntos habitacionais do Jardim São Carlos (conhecido como “predinhos”). Na época, a vítima levou duas facadas nas costas e foi encaminhada ao Hospital Universitário Alzira Velano, mas conseguiu se recuperar.
Segundo a Polícia Civil, após esfaquear a vítima, o suspeito teria escrito na parede a frase: "cagueta tem que morrer". A mensagem de ameaça teria sido escrita com o sangue da vítima. Santiago foi encaminhado para o Presídio de Alfenas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
- Homem é indiciado por matar mulher com golpes de machado
- Polícia Civil cumpre mandado judicial e recupera objetos furtados
- Polícia Civil prende suspeito de matar ex-companheira carbonizada
COMENTÁRIOS