Postado em sábado, 2 de junho de 2018 às 18:06

Jovem é preso com sacola de drogas e reage com socos

Emerson Cleto (Baianinho Zika), que completou 18 anos no último dia 23, foi detido, com uma sacola plástica com drogas, e chegou a reagir com socos e chutes.


Da Redação

Um antigo conhecido da PM, quando era menor, foi preso na noite de sexta-feira no Jardim São Carlos. É Emerson Lúcio Silva Cleto (conhecido como Baianinho Zika), que completou 18 anos no último dia 23. Ele foi detido, com uma sacola plástica com drogas, e chegou a reagir com socos e chutes.

Segundo a Polícia Militar, quando menor, o jovem se envolveu em 23 ocorrências por participação em roubos, furtos, receptação e tráfico de drogas, além de passagens por porte ilegal de arma de fogo. Era considerado um dos menores de maior periculosidade em Alfenas.

Baianinho Zika, que teve várias passagens quando menor, foi preso pela PM na noite de sexta-feira


Dessa vez, o suspeito foi pego com uma sacola plástica, contendo 59 cápsulas com cocaína, 15 pedras de crack, 12 buchas de maconha e R$ 69,00 em espécie. Ele foi avisado pelos policiais com capuz na cabeça, andando apressadamente e de cabeça baixa, o que levantou suspeita.

Droga e dinheiros foram apreendidos com o suspeito (Foto: PM)


Ao perceber os PMs se aproximando, o suspeito tentou correr, mas foi abordado. Segundo a PM, o rapaz tentou desvencilhar-se dos militares, com chutes, empurrões e socos, sendo necessário algemá-lo. Baianinho Zika foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC).



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.