Postado em quinta-feira, 24 de maio de 2018
às 18:06
Polícia Civil prende mais um suspeito de participar da execução do menor que ateou fogo em ônibus
O homem preso é José Henrique dos Santos Ramos (conhecido como Zezinho), apontado como integrante da facção criminosa PCC.
Da Redação
A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de participação na execução do adolescente Wescley Correia Ribeiro, encontrado morto na semana passada. O homem preso é José Henrique dos Santos Ramos (conhecido como Zezinho), 27 anos, apontado como integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Zezinho foi preso, na manhã de quinta-feira, em uma casa no bairro Santa Clara, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Durante a ação policial, um VW Golf foi apreendido. A suspeita é que o automóvel tenha sido adquirido proveniente de atos criminosos.
Esse é o segundo suspeito preso por envolvimento na execução do adolescente, que disse, em um vídeo, ter ateado fogo em um ônibus. O primeiro foi André Luís Esteves (conhecido como De Negão), 30 anos, preso na semana passada. Um terceiro nome apontado pelas investigações é Edson Eugênio da Silva (conhecido como “Testa”), 31 anos, que está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, Zezinho foi indiciado pelo homicídio de um outro menor. As investigações apontaram que o homem matou o adolescente Douglas Alves Paulino, o Dodô, em abril do ano passado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Polícia Civil incinera 65 kg de drogas apreendidas na região de Alfenas
- Carro furtado em Alfenas é localizado em Boa Esperança
- Homem é indiciado por matar mulher com golpes de machado
- Polícia Civil cumpre mandado judicial e recupera objetos furtados
- Polícia Civil prende suspeito de matar ex-companheira carbonizada
COMENTÁRIOS