Postado em sexta-feira, 30 de março de 2018 às 09:09

Servidor é preso envolvido em suspeita de furto a supermercado

Um servidor público, de 39 anos, e um jovem de 18 anos foram presos sob suspeita de furto a um supermercado, no Jd Boa Esperança.


Da Redação

Um servidor público, de 39 anos, e um jovem de 18 anos foram presos, na tarde de quinta-feira, sob suspeita de furto a um supermercado, localizado no Jardim Boa Esperança.

Gustavo César Ferreira, 18 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) a duas quadras do Supermercado Pinheiro, local onde ele teria furtado alguns materiais do estabelecimento. O jovem foi flagrado vendendo os materiais para o servidor público Randerson Donizetti da Silva, 39 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 18 anos alegou que havia furtado o supermercado a mando de Silva, que já se encontrava com o material furtado – que não foi especificado pela PM – no momento da abordagem policial.

Os dois suspeitos foram submetidos a busca pessoal. Com o homem de 39 anos foram localizados uma pedra de crack e uma quantia de R$ 460,00 em espécie. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Randerson Silva (sem camisa) e Gustavo Ferreira foram presos sob a suspeita de furto a supermercado



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo