Postado em quinta-feira, 29 de junho de 2017
às 16:04
Atualizada em sexta-feira, 30 de junho de 2017
às 17:53
Corpos de homens desaparecidos no Lago de Furnas são localizados
Os corpos dos dois irmãos que estavam desaparecidos desde domingo foram encontrados nesta quinta-feira.
Da Redação
Os corpos dos dois irmãos que estavam desaparecidos desde domingo foram encontrados nesta quinta-feira. Os corpos foram localizados na represa de Furnas na área rural de Fama.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, os corpos foram vistos por um pescador que comunicou a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alfenas, que realizava as buscas, se deslocou para o local e foi pedido apoio policial, uma vez que há curiosos no local, o que poderia prejudicar os trabalhos.
No último domingo um barco foi encontrado à deriva no Lago de Furnas e dois homens que teriam saído para pescar na embarcação desapareceram. São eles Evaldo Maciel Ferreira, 32 anos, e Hugo Saraiva Ferreira, 26 anos, moradores de Alfenas. A Polícia Civil investiga o caso.
Em Tempo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os irmãos foram localizados por uma embarcação de voluntários que ajudavam nas buscas. Os corpos foram encontrados em uma localidade de difícil acesso conhecida como Monjolo.
Ainda segundo os bombeiros, a distância que separava os dois corpos era de apenas 2 metros e estavam a aproximadamente a 3 km de distância do local onde foi inicialmente encontrado o barco. Devido o local ser de difícil acesso, os corpos foram transportados por embarcações até o município de Fama.
Inicialmente a perícia da Polícia Civil não encontrou sinais de violência que indique que os irmãos tenham sido vítimas de violência. Porém, segundo o delegado Márcio Bijalon, a Polícia Civil aguarda o resultados da necropsia e de outros exames que foram solicitados. “Tudo indica se tratar de um trágico acidente”, disse o delegado à imprensa no grupo oficial de whatsapp da Polícia Civil para informações à imprensa.
Os irmãos Everaldo e Hugo estão desaparecidos (Fotos: Reprodução/EPTV e Whatsapp)
COMENTÁRIOS