Postado em segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 15:03

Dois homens desaparecem e barco é encontrado à deriva

Um barco foi encontrado à deriva no Lago de Furnas e dois homens que teriam saído para pescar na embarcação estão desaparecidos.


Da Redação

Um barco foi encontrado à deriva no Lago de Furnas e dois homens que teriam saído para pescar na embarcação estão desaparecidos. O barco foi encontrado na tarde de domingo e, desde então, o Corpo de Bombeiros iniciou buscas, mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso.

A embarcação foi encontrada próxima a Ponte das Amoras por dois motoqueiros, que acionaram à Polícia. Dentro do barco foram encontrados coletes, cadeiras de pesca, celulares e a chave do carro – um Fiat Palio com placa de Alfenas, que está no nome de uma mulher. Uma blusa e um chinelo, que seriam das vítimas, também foram encontrados.

O barco foi encontrado à deriva na represa de Furnas. Dentro dele estava a chave de um carro (Fotos: Reprodução/Whatsapp)


Os dois homens desaparecidos são Evaldo Maciel Ferreira e Hugo Saraiva Ferreira que teriam ido pescar no sábado e retomariam da pescaria n domingo. Na manhã de domingo os dois teriam sido visto por sitiantes e uma amigo disse aos policiais que recebeu uma foto enviada por um dos homens, também na manhã de domingo.

Os bombeiros disseram que não há indícios de acidente com o barco.

Os irmãos Everaldo e Hugo estão desaparecidos (Fotos: Reprodução/Minas Acontece e Whatsapp)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.